segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um caminho aberto para o futuro...


No findar da primeira época desportiva do Futsal do C.D.Carapinheirense o saldo é extremamente positivo.Além de se criar uma equipa de elevada qualidade nasceu excelente grupo de amigos.
Apesar do inicio de época um pouco contorbado na verdade e que esta equipa superou as expectativas e alcançou alguns feitos pouco expectáveis para a primeira época nesta modalidade. Com a chegada ao quartos de final da taça derrotando um adversário superior e chegando á última jornada da fase final de apuramento a lutar pela subida, supreendemos de forma positiva muitas pessoas.
Agora coloca se um questão fundamental: Qual o futuro desta secção? É verdade que os resultados falam por si, uma turma sem muita experiencia na modalidade bateu se de igual para igual com qualquer equipa da nossa série inclusivé dando por vezes grandes indicações de um enorme potencial a ser explorado. Com os apoios certos e com a força de vontade de todos pode seguir se em frente neste caminho em que a parte mais dificil já foi ultrapassada, que é o inicio. Sabemos com quem contar para continuar com este projecto e já esta construido um núcleo duro que ofereçe garantias de exito futuro.
Uma palavra de apreço paras as pessoas que acreditaram neste projecto e o fizeram seguir avante. Agradecimentos ao Mário Neves que assumiu esta equipa quando já ninguem acreditava em nós; ao Ricardo Santos que foi incansável na organização e parte logistica deste projecto; ao nosso capitão Tó Zé que foi sempre um exemplo de companheirismo e vontade de vencer; ao directores Filipe e TóZé sempre disponiveis para todas as eventualidades; ao Zé Augusto como treinador de GK e director que sempre esteve ao nosso lado; ao nosso massagista Monteiro; á direcção do C.D.C; a todos os atletas que fazem ou fizeram parte desta equipa, sem distinção; aos nosso patrocinadores, como é obvio, pelo contributo que deram a este projecto e por fim aos poucos, mas bons, adeptos que nos apoiaram sempre. Para finalizar dar os parabéns ás equipas do Lagonense e Alqueidão pelos resultados obtidos pois foram ,no final do campeonato, as equipas mais regulares.
Manu

Sem comentários:

Enviar um comentário