segunda-feira, 13 de abril de 2009

E quando tudo corre mal...



L.M.N.Cravo-8 C.D.Carapinheirense-5
Salvador(1),
Tó Zé(1),
Ricardo Santos(1)
Mário Neves(1)
Irlando(1)



No passado sábado realizou se em Nogueira do Cravo o encontro da segunda mão dos quartos de final da taça da AFC de futsal, entre a equipa da casa, o LMNC e o C.D.Carapinheirense.Jogo de extrema importancia, pois dava acesso a final four da taça época 2008/2009.
Com o resultado em aberto da primeira mão as 2 equipas não queriam cometer erros e iniciaram o jogo com algumas cautelas, embora a turma da casa tivesse um ligeiro ascendente ofensivo. Equipa que chegou a vantagem após um erro defensivo do CDC que após o tento do LMNC desnorteou se e nunca mais se encontrou no jogo, deixando inclusivamente a turma do LMNC chegar a vantagem por 2 tentos.
A Partir desse momento os forasteiros equilibraram o jogo e foram em busca do prejuizo mas no entanto encontraram pela frente um GK "de engate" que foi adiando o golo, que acabou por surgir ao min 25 por intermedio de Irlando colocando o resultado em 2-1 com toda a justiça.
No segundo tempo assistiu se a uma optima partida de futsal, com o CDC em busca do empate conseguido ao min.10 do 2ºtempo por parte de Mário Neves colocando a partida em 2-2. Mas no minuto seguinte a turma de LMNC chegou novamente á vantagem num lance individual e de muita sorte e em que o GK Manu tambem não fica isento de culpas. A partir dai foi uma partida de parada/resposta com o GK de ambas as equipas em trabalhos redobrados. No entanto o LMNC chegou novamente á vantagem por 2 golos deixando os jogadores do CDC sem qualquer reacção e desorientados e mais tarde chegando ao 5-2 e quase sentenciando o jogo. Ainda houve uma ligeira reacção do Carapinheirense reduzindo para 5-3 por Tó Zé, mas sempre que estes reduziam, a turma da casa ripostava dilatando novamente o marcador.
Com o desenrolar do encontro e com o avulomar do resultado (8-5) o CDC baixou os braços e rendeu se a superioridade táctica do adversário e que com a pitada de sorte necessária conseguiu um resultado justo.
O CDC bem tentou adaptar se ao terreno e ao adversário mas sem nunca ser superior acusando a inexperiencia nesta modalidade e falta de sorte.
Equipa de arbitrágem de nivel internacional, sem erros, não fosse o "chefe" desta o melhor árbitro do Mundo, António Cardoso.
Equipa do CDC iniciou com Manu(GK), Tó Zé(Cap.), Edinho, Irlando e Ricolé e tambem jogaram Salvador, Chico, Luis Cavaleiro e Mário Neves, por utlizar Mário(GK). Técnico:Mário Neves. Directores: Tó Zé e Zé Augusto(Treinador GK). Massagista:António Monteiro.


Manu

4 comentários:

  1. Deixa-me adivinhar... marcaste com a barriga?

    hehehehe

    PT

    ResponderEliminar
  2. boas amigo. Desde já quero dizer que tem uma excelente equipa,mas na sexta feira a equipa de Nogueira do Cravo,conseguiu vencer e bem,porque demosntrou ser uma equipa experiente e também devido a uma GR que ultimamente nos tem dado grandes exibições e não de engate,com o Sr diz. Espero e desejo as maiores felicidades e boa sorte para o jogo do Campeonato. Há e para quem não esteve presente foi uma grande jogo de futsal que estas duas boas equipas mostraram no pavilhão em Nogueira do cravo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente com o maradona :)
    Perdemos a eliminatória em casa, pois tivemos sempre em vantagem de 2 golos e deixa-mos sempre sofrer o empate. de resto acho que o resultado de nogueira foi justo, nunca nos conseguimos adaptar ao piso do pavilhão e cometemos demasiados erros defensivos. Grande actuação do GR mas ele estava lá para isso, penso que ouve lances em que os avançados poderiam ter feito melhor. mas o futsal é assim.
    força CDC

    ResponderEliminar