domingo, 15 de março de 2009

Pelos Erros..."Morrem" as Vantagens



C.D. CARAPINHEIRENSE-4 L.M. NOGUEIRA DO CRAVO-4
Ricardo Santos (2) - Rui Pedro(2)
Edinho(1) - David(1)
Salvador(1) - Correia(1)

Realizou se no passado Sábado(14 de Março) no complexo desportivo de S.Pedro, Carapinheira, a 1ªmão dos quartos de final da taça da AFC de Futsal.
Depois de um resultado negativo para o campeonato a equipa da casa, o CDC, ia tentar apagar a má imagem deixada em Alqueidão. E de facto entrou com muita vontade de discutir o resultado com a jovem e bem organizada equipa do Nogueira do Cravo. Controlando o jogo logo de inicio a turma da Carapinheira chegou á vantagem por intermédio de Salvador. Vantagem esta justificada pela melhor circulação de bola por parte da equipa da casa e pelas inumeras ocasiões desperdiçadas pela mesma. Em relação a equipa de Nogueira do Cravo pode dizer se que criou alguns calafrios a equipa do CDC, mostrando se poder discutir o resultado.
O jogo chegou ao intervalo com a vantagem pela margem minima mais que justificada.
No segundo tempo assistiu se a um excelente jogo de futsal com parada/resposta por ambas as equipas. A turma da casa ampliou o marcador por Edinho, antevendo um resultado confortavel. Mas não, o Nogueira do Cravo não baixou os braços e aproveitando a falta de concentração da equipa da casa, pressionou e chegou ao empate em poucos minutos, concretizando em golos erros defensivos gritantes por parte dos Carapinheirenses.
O CDC partiu, então em busca do prejuizo e voltou a praticar futsal a que nos tem habituado, chegando novamente a vantagem por dois golos, com Ricardo Santos "Ricolé" (melhor em campo) a bisar e a dar uma confortavel liderança no marcador.
Mas na verdade é que a turma da casa voltou a somar uma mão cheia de erros e deixou que os forasteiros chegassem novamente á igualdade levando a decisão da eliminatória para a 2ªmão em Nogueira do Cravo.
Excelente partida de futsal, mostrando um CDC capaz do melhor e do pior futsal, e um LMNogueira do Cravo com equipa jovem , talentosa e lutadora.
Melhor em campo Ricardo Santos "Ricolé", o jogador mais inconformado e sóbrio do CDC.
Equipa de arbitragem com alguns erros, dois com influencia no resultado.
A equipa do CDC jogou com Manu (GK), Ricardo Santos "Ricolé", Ricardo, Luis Cavaleiro e Edinho. Jogaram ainda Tó Zé, Salvador e Mário Neves. Por utilizar Xico. Equipa orientada por Mário Neves, auxiliado por Tó Zé e José Augusto(treinador GK). Director Tó Zé.



Manu

2 comentários:

  1. Estava para elogiar os golos do Ricardo "CR7" Santos mas se até o Salvador marca golos, está tudo dito!

    PT

    ResponderEliminar
  2. força é para ganhar o proximo . . . .

    Helena Neves . . .

    ResponderEliminar