C.D.Carapinheirense-6 F.C. Lagonense-3
Irlando(5)
Tó Zé(1)
Encontraram se no passado sábado, 21 de Março, o 1º classificado, a equipa do Lagonense, e o 4º classificado desta fase final , a turma do Carapinheirense, para disputarem o jogo referente á fase final de apuramento do campeão.
A partida realizou se no complexo desportivo de S.Pedro(Carapinheira). Encontro que foi quase sempre dominado pela equipa da casa, o CDCarapinheirense.
O inicio do jogo foi bastante disputado, equilibrado e realizado a uma enorme velocidade e quase sem interrupções, mas a meio da primeira parte a turma da casa começou a superiorizar se aos forasteiros, criando inumeras hipoteses de inaugurar o marcador e tentar limpar a imagem deixada no último jogo para o campeonato. Golo que surgiu ao passar do minuto 20 do primeiro tempo pelo inevitável Irlando.
A seguir a pausa o C.D.C continuou a carregar no acelerador e com toda a naturalidade chegou á vantagem no marcador com mais 3 golos de Irlando, aliás o melhor em campo da turma da casa. Depois da vantagem por 4 golos sem resposta, o CDC desconcentrou se um pouco e o Lagonense, fazendo juz á posição que tem na tabela classificativa foi em busca do prejuizo e reduziu para 4-3 com toda a justiça. Mas a equipa do Carapinheirense não se deixou atemorizar e voltou a dilatar o marcador por Irlando(Outra vez!) sentenciando a partida. Marcador que voltou a funcionar a quando do golo de Tó Zé, fazendo o resultado final de 6-3.
Excelente jogo de futsal que se assistiu com uma vitória justa da equipa da casa, que mais uma vez demonstrou ter capacidade para ombrear com qualquer equipa, nunca se mostrando inferior.
Melhor em campo, escolhido pela redação do blogue, Irlando. Palavras para quê? Exibição sem mácula. De facto um jogador acima da média, uma mais valia para a equipa.
Equipa de arbitragem sem grande erros, bem assinaladas as duas penalidades a favor do Lagonense. Mal na expulsão a Luis Cavaleiro.
Conjunto do C.D.Carapinheirense apresentou se de inicio com Manu(GK), Luis Cavaleiro, Irlando, Ricardo Santos"Ricolé" e Tó Zé(cap.). Jogaram ainda Ricardo, Mário Neves, Sérgio "Relvas" e Salvador. Equipa orientado por Mário Neves e Tó Zé, adjuvados por Zé Augusto Treinador de GK e director. Massagista: António Monteiro.
Manu
Luis "Mao de Deus" Dr., quando o guarda-redes não faz o trabalho dele... tiveste que dar uma maozinha! hehehe
ResponderEliminarPT
Parabens pela excelente campanha que têm realizado, muito superior ás melhores expectativas para uma equipa principiante na modalidade
ResponderEliminarluis carnaz