domingo, 25 de janeiro de 2009

Sangue, Suor e ...Irlando!..



CARAPINHEIRENSE 6 - CORTICEIRO DE CIMA 4
Realizou se ontem, 24 de Janeiro 2009, a partida a contar para a 16ª jornada serie B futsal, o jogo entre C.D.C e o Corticeiro de Cima no complexo desportivo de S.Pedro.
Este jogo colocou frente a frente duas equipas que tinham a necessidade de ganhar se quisessem continuar a alimentar o sonho de chegar a fase seguinte do campeonato.
De facto a equipa do CDC, em que a vitória apenas interessava e em que a margem de erro é nula, entrou de inicio com vontade de tomar conta do jogo assumindo o favoritismo que lhe era atribuido. E foi com normalidade que chegou a vantagem de tres golos á passagem do minuto 10 da partida, atraves do inevitável Irlando(2) e Edinho(1).
A partir do minuto 15 assistiu se a um "desnorte" da equipa da casa consentindo o dominio do jogo ao Corticeiro, que se aproximou com mais perigo da baliza contrária chegando á igualdade e posteriormente á vantagem por 3-4, resultado de erros defensivos da equipa da casa.
Felizmente soou o apito para final da primeira parte e na segunda parte tudo foi diferente, com a equipa do CDC apresentar se em Campo com vontade de ganhar e dar uma alegria aos adeptos que compareçeram nas bancadas do pavilhao do complexo de S.Pedro. A verdade e que o corticeiro não teve argumentos para contrariar o caudal ofensivo da equipa da casa, que com muita naturalidade chegou á igualdade por intermédio de Irlando e aumentou a vantagem pelo mesmo com 3 tentos de belo efeito.
Os instantes finais do CDC foi de controlar o jogo, tendo o Corticeiro se sentido impotente para voltar ao jogo, cimentando agora o 4º lugar com 18 pontos.
Arbitrágem com pequenos erros mas sem influencia no marcador.
Melhor em campo e escolhido pela redação do blogue Irlando com 5 golos e por toda a panóplia de atributos técnicos que tem foi um elemento desiquilibrador.
Equipa do CDC alinhou com Manu(GK),Luis Cavaleiro(fixo),Edinho(ala esquerda),Irlando(ala direita),Ricóle(pivôt) e jogaram ainda Relvas(ala esquerda), Tó Zé(ala direita), Chico(pivot), Salvador (fixo) e Ricardo(pivot). A equipa foi orientada pelo Mister Mário Neves e Tó Zé, auxiliados por Tó Zé(director) e Filipe(director).
Manu

1 comentário: