quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Primeiro Registo




Sporting Clube de Coimbra 1 Carapinheirense 12
O jogo realizou se pelas 20h00 no complexo desportivo do Clube Desportivo Carapinheirense.Pode pareçer estranho aos mais distraidos o facto de SCC jogar em casa e o jogo se ter realizado nosso campo, mas a verdade é que ,e a pedido do conjunto do SCC, o jogo realizou se em casa emprestado pelo CDC.
O encontrou mostrou um só sentido logo desde o inicio da partida, a baliza do SCC. A melhor posse de bola e qualidade tecnico/táctica dos jogadores do CDC fez com que se inaugurasse o marcador bem cedo logo aos 5min por intermédio de Irlando. A partir dai tudo foi mais fácil chegando ao intervalo com o CDC a liderar por 3 golos sem resposta, golos de Irlander,Ricardo e Edinho.
Na segunda parte, e com o desnorte do SCC, o CDC ampliou a vantagem para 1-12 com golos de Chico(2), Tó Zé(2), Salvador(4) e Irlando(1).
O homem do jogo escolhido pela Redacção do Blog foi Irlando pelo o que jogou e fez jogar demonstrando uma qualidade acima da média quer em termos técnicos quer tácticos.
A equipa do CDC apresentou com o cinco inicial constituido por Manu(GK), Luis Cavaleiro(fixo), Herlander( Ala direita) e To zé(cap) (Ala esquerda) e Edinho(pivôt) e jogaram ainda Ricardo(pivot), Chico(ala direita), Salvador(fixo) e Sergio"relvas"(ala esquerda). Equipa técnica chefiada por Tó Zé(Treinador) e Mario Neves (treinador)auxiliados por Zé Augusto(treinador de GK) e Tó Zé( director desportivo).
Manu

1 comentário:

  1. és grande miudo!!!´;)
    k tenhas grande futuro nessa tua habilidade descoberta kuase ao acaso lol é assim ke nascem as grandes estrelas!
    gande abraco Mestre Mota=)

    ResponderEliminar