quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quando tudo corre mal!...
















AS Trouxemil-5 C.D.Carapinheirense-1

Um feriado de ma memoria para o Futsal do CDC e para a arbitragem. Mas ja la vamos! De facto nada correu bem.

Efectuou se o jogo entre o Trouxemil e CDC no pavilhão de Vil de Matos no dia de ontem, dia da restauração da independencia de portugal. Partida que se iniciou as 20h e colocou frente a frente velhos conheçidos da espoca passada.

De facto começou com uma partida equilibrada com ocasiões de parte a parte mas que foi alteardo ao passar do minuto 15 com o primeiro tento da equipa da casa. Aproveitando a desatenção dos forasteiros. Apos desperdiçar diversas ocasiões, o CDC acabou por sofrer novo tento a finalizar a primeira parte.

No segundo tempo tudo foi diferente, e começou logo com um erro brutal da equipa de arbitragem que valida um golo ao trouxemil completamente inválido! Em que sem autorização previa do arbito os jogadores do trouxemil marcam o 3º tento com os jogadores e do CDC e ate do 2ºarbitro a ficarem estupefactos com a situação. O CDC ainda reduziu para 3-1 mas de seguida o mesmo "artista do apito" não marca um penalty a favor dos forasteiros que podia ainda mudar as coisas.

Assistiu se a um desnorte por parte do CDC e tornou se um jogo quizilento e com muitas faltas resultante de nervosismo de parte a parte. Os visitantes ainda disposeram de diversas oportunidades incluisive de livres 10 metros mas foi sempre o trouxemil que se afastava mais no marcador ficando o resultado final em 5-1 para o visitados, com justiça.

A equipa do CDC jogou com Gonçaço(GK) Ricolé, Tiago, Luis Cavaleiro e Sergio. Jogaram ainda Miguel, Diogo, Ricardo e Bruno Matos. Por utilizar Manu e Ze Augusto. Treinador Mário Neves . Director Zé

Sem comentários:

Enviar um comentário