C.D.Carapinheirense 1 C.Domus Nostra- 4
Ricardo Santos "Ricolé" Ferreirinha
Amaral
Michey
Após a na primeira jornada o CDC ter ganho 3 pontos pelo facto do espinhal não ter inscrito jogadores a tempo, tinha agora a primeira prova de fogo e logo contra uma equipa experiente e com muita rodagem no futsal distrital.
O jogo realizou se no pavilhão do CDC ás 19h e mais uma vez sem grande afluencia de público.
Com a "cara Lavada" e ainda sem grandes rotinas de jogo o CDC entrou algo nervoso e a errar muitos passes o que fez com que a turma de Mira inaugura se o marcador após diversas oportunidades.
A equipa do CDC equilibrou e assentou o seu jogo chegando com naturalidade á igualdade, por Ricardo Santos "Ricolé".Igualdade mais que justificada.
Até ao final da primeiro tempo o jogo foi pautado pelo equilibrio e sem grandes oportunidades para ambas a partes.
No inicio da etapa complementar o jogo teve o mesmo mote até ao minuto 10, e após um erro defensivo da equipa da casa os forasteiros colocaram se em vantagem por 1-2. O jogo nunca mais foi o mesmo com erros atrás de erros por parte do CDC que se traduziram no resultado avultado que se verificou no final.
A equipa do CDC alinhou com Manu (GK), Bruno Matos, Tiago, Ricardo e Miguel. Jogaram ainda Ricardo Santos "Ricolé", Rui Pedro, Rui Manuel "Manel" e Sergio "Relvas". Por utilizar Gonçalo (Gk).
Treinador Principal:Mário Neves.
Treinador de GK:José Augusto.
Director. Tó Zé.
Massagista: António Monteiro
Manu
Sem comentários:
Enviar um comentário